32.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Henrique Meirelles afirma que vai criar 10 milhões de empregos no Brasil em 4 anos de gestão

Durante entrevista na manhã desta quarta-feira (15), o candidato à presidência da República pelo MDB, Henrique Meirelles, afirmou que sua meta prioritária de governo é a criação de 10 milhões de empregos em 4 anos. A entrevista foi concedida à rádio O POVO/CBN 95,5 FM, de Fortaleza – CE.

Meirelles afirmou que sua lista de prioridades no governo envolve um conjunto de ações, entre elas garantir o crescimento do Brasil e a criação de empregos.

“Minha primeira proposta é exatamente garantir que o Brasil cresça a taxas elevadas nos próximos anos e crie, em consequência, 10 milhões de empregos em quatro anos, e controlar a inflação. Isto é que é importante paro povo, emprego, inflação controlada e serviços públicos de alta qualidade”.

Ao ser questionado sobre programas sociais em seu governo caso seja eleito, Henrique Meirelles afirmou que irá expandir os programas sociais e de distribuição de renda.

Ainda nesta quarta-feira (15) o candidato apresentará suas propostas para a saúde no 28º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, em Brasília.

Reportagem, Andressa Ribeiro

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui