27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

High Tech realiza conferência de apresentação de seus novos produtos e serviços

High Tech/conferência/apresentação/novos produtos e serviços

Entrando em uma nova fase, a startup amazonense High Tech apresenta na noite desta quarta-feira, 15 de março, sua nova gama de produtos e serviços, além de uma marca completamente nova para o público. O evento acontece na Unidade 7 do Centro Universitário do Norte (Uninorte), às 19h, na rua Emilio Moreira, Centro de Manaus.

“Amanhã estaremos comemorando o aniversário de dois anos deste marco inicial, e de um ano da formalização desta companhia, mas, mais do que isso, estaremos traçando o caminho para o futuro, trazendo novidades, tendências, e tornando a High Tech mais do que uma startup de Tecnologia, ela cresceu, e agora vamos mostrar como superamos os limites”, disse Gabriel de Oliveira, CEO da empresa.

A High Tech começou com dois estudantes ainda do Ensino Médio que começaram a desenvolver Óculos de Realidade Virtual, o primeiro em fibra de carbono do mundo. Com o projeto, conquistaram o apoio do programa Sinapse da Inovação Amazonas – Edição Piloto, promovido pela FAPEAM e Fundação CERTI, bem como o apoio do Uninorte e o Sebrae Amazonas.

“Serão apresentados novos produtos, novos serviços, uma nova marca. Apresentaremos o Mundo visto de um novo ângulo “A New Angle Of Vision”. Tudo isso seguindo a essência High Tech de trazer o Futuro para o presente”, afirmou o CEO.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui