24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Hoje é dia de agradecer!

Blog do Massami Miki
Blog do Massami Miki

Por Massami Miki*

Chegamos ao nosso décimo ano de vida e hoje humildemente agradecer aos meus queridos ouvintes, esses inúmeros amigos anônimos que conquistei ao longo desses dez anos de programa A Voz é Sua.
Diz o trecho da canção: “É impossível ser feliz sozinho’, o que é uma grande verdade. Eu e minha equipe não conseguiríamos ir tão longe, se não houvesse a participação de cada um de vocês.
O nascer de um novo dia nos devolve o sentimento do recomeço e de que é possível fazer tudo aquilo que queremos e ainda mais e melhor.
Agradeço sempre a Deus por me permitir compartilhar com você essa minha ideia. Faça isso inúmeras vezes, mesmo quando estou abatido e com o astral para baixo. Digo para mim mesmo que vou conseguir com a ajuda dEle, contornar todas as situações.
Minha mensagem de otimismo e de positividade vem da minha experiência de pensar em desistir um dia. Digo isso tudo porque estou feliz e quero compartilhar com vocês esse momento.
Tudo que vem de vocês é válido e é levado em consideração, sejam as críticas, os elogios, as sugestões, as denúncias, as brincadeiras, e até os puxões de orelha!
Obrigado a você que nos acompanha no carro indo para o trabalho ou para a aula, as donas de casa que me permitem estar presente no seu dia-a-dia. Os irmãos das feiras e mercados, os motoristas, cobradores e passageiros nos ônibus, o pessoal nas unidades de saúde, nas escolas, nas repartições públicas e privadas. Pessoas das panificadoras, nos ramais, nas comunidades rurais, nas praias e no Centro comerciais da cidade.
Por isso, a você que nos prestigiou direta ou indiretamente, ao longo desses 10 anos o meu muito obrigado!
Obrigado especialmente aos nossos patrocinadores. Empresários que dão o “plus” ao nosso trabalho.
Obrigado também aos meus colaboradores, assessores que estão sempre comigo
Encerro minha palavra agradecendo principalmente a Deus e pedindo a Ele que nos conceda mais forças e determinação para levarmos esse trabalho adiante, pois através dele, obtemos muitos benefícios para o meu povo amazonense.

 

*Massami Miki é advogado, engenheiro agrônomo e vereador de Manaus

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui