Take a fresh look at your lifestyle.

Homem abusa sexualmente de vizinha de 13 anos em Manaus e acaba preso

-publicidade-

Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prenderam, em flagrante, nesta quarta-feira (18/03), por volta das 9h, Anderson Guilherme Ferreira Marques, 29 anos. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos, vizinha dele. O crime aconteceu na madrugada desta quarta, por volta das 3h, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

As diligências em torno do delito tiveram início após os familiares da vítima formalizarem o Boletim de Ocorrência (BO), na Depca, informando que o indivíduo teria forçado a adolescente a manter relações sexuais com ele. O homem também teria suposto envolvimento com o tráfico de drogas na região.

“Após tomarmos conhecimento do delito, nos deslocamos ao endereço do infrator, naquele mesmo bairro, onde conseguimos realizar a prisão dele por volta das 9h. Durante a prisão, ele confessou ter abusado sexualmente da adolescente”, disse Joyce Coelho, titular da da Especializada.

Flagrante – Encaminhado ao prédio da Depca, Anderson Guilherme foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator será levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade.

FOTO: Divulgação/ PC-AM.

-publicidade-