Homem acusado de fazer parte de facção criminosa é preso com armas de fogo no Grande Vitória

Após uma denúncia anônima, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) prenderam, no início da tarde desta sexta-feira (9/11), Marcelo Souza Soares, 30, por porte ilegal de arma de fogo. O acusado foi preso na comunidade do Leste, no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus. Com ele, a polícia encontrou uma arma de fogo calibre 38 e outra de calibre 32, ambas com quatro munições intactas, além de camisas com símbolos de uma facção criminosa.

Assim que a denúncia foi recebida, policiais se deslocaram para a Rua Alameda B2 onde foi feita a prisão de Marcelo que ainda tentou empreender fuga na tentativa de se esconder. Após a abordagem, os policiais realizaram buscas em sua residência onde foram encontradas as munições e as armas. O acusado foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

DISQUE DENÚNCIA – A população pode contribuir com o trabalho da ROCAM por meio do Whatsapp denúncia (99280-7574). Além disso, a sociedade também pode realizar denúncias anônimas pelo 181 onde servidores da Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (SEAI) irão colher informações e iniciar investigação em parceria com a Polícia Civil.

Foto – Polícia Militar