Foto - arquivo pessoal

Paulo Roberto Viana de Oliveira, 33 anos, acusado da matar o menino Jhonatta Alexandre dos Santos, que tinha três anos de idade à época do crime, e atentar contra a vida do avô da criança , foi condenado a 33 anos de prisão, em regime fechado. A setença foi divulgada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), na última sexta-feira (14). A defesa do réu vai recorrer.

O crime ocorreu no dia 18 de março de 2016, por volta das 21h30, no Beco São Francisco, bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus e três acusados estariam envolvidos no caso. Cleosamir Oliveira da Costa, teve a acusação extinta porque morreu e um terceiro réu fugiu e não foi encontrado pela polícia.

De acordo com o Ministério Público, o avô de Jhonatta, chamou a atenção de Paulo Roberto Viana de Oliveira que estava comercializando drogas em frente a casa dele. Irritado, Paulo Roberto saiu e retornou ao local minutos depois em um veículo, acompanhado de mais dois comparsas. Segundo o inquérito, eles começaram a atirar a certaram uma bala na criança que não resistiu ao ferimento e morreu. O avô conseguiu fugir e sobreviveu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here