27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Homem acusado de roubo e estelionato tentado é preso na zona centro-oeste da capital

A equipe de investigação do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriu na manhã desta quinta-feira (05/03), por volta das 10h, mandado de prisão preventiva em nome de Daniel Souza de Oliveira, 32 anos, pelos crimes de estelionato tentado e roubo. A delegada Deborah Souza, explicou que o infrator roubou documentos pessoais de uma mulher de 31 anos, no dia 24 de janeiro de 2018, e utilizou os dados dela para realizar contrato com uma operadora de TV por assinatura.

De acordo com a autoridade policial, o infrator foi preso na rua Zambia, bairro Nova Cidade, zona norte da cidade, após a equipe policial receber uma denúncia anônima sobre o paradeiro do indivíduo. A autoridade policial informou que o roubo ocorreu por volta das 15h, na rua Professora Lea Alencar, terceira etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

“Na época do roubo, o indivíduo utilizou os dados pessoais da vítima para realizar contrato com uma operadora de TV por assinatura. A ordem judicial em nome de indivíduo foi expedida no dia 8 de novembro de 2019, pelo juiz de Direito Henrique Veiga Lima, da 9ª Vara Criminal”, explicou a delegada.

Procedimentos – Daniel foi indiciado por estelionato tentado e roubo. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele foi encaminhado para audiência de custodia e ficara à disposição da Justiça.

FOTO: Alailson Santos e Erlon Rodrigues/PC-AM

spot_img