Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Homem agride esposa no bairro Jorge Teixeira

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um jovem de 23 anos, por posse de entorpecentes, e um homem de 52, por agressão à esposa, em ocorrências distintas entre noite de segunda-feira (31/05) e a madrugada desta terça-feira (1º/06), na zona leste da cidade.

No bairro Jorge Teixeira, por volta da 0h15 de hoje (1º/06), um jovem de 23 anos foi detido em posse de entorpecentes e material empregado no tráfico de drogas, após abordagem na rua Alfazema, na comunidade de invasão Coliseu. Com ele foi encontrada uma porção de 50 gramas de maconha, uma porção com características de cocaína, uma balança digital, um aparelho celular, R$ 10 em espécie e uma folha de papel com anotações do tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na segunda-feira, por volta das 19h30, um homem de 52 anos foi detido no Km 5 do ramal do Brasileirinho, também no Jorge Teixeira, após denúncia de agressão doméstica. No local, os militares foram informados pela vítima, uma mulher de 32 anos, que havia sido agredida pelo esposo, e constataram que ela apresentava vários sinais visíveis de escoriações pelo rosto. O homem apontado como agressor, que estava no local, foi detido e conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-