29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Homem almoça com a companheira na Panair e depois desaparece

O servente de pedreiro, Dieini Fiesca da Silva, 29 anos, está desaparecido desde no início da tarde desta terça-feira (07). As informações são da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem dele.

Segundo Fernanda Silva, que é companheira de Dieini, na última vez em que o homem foi visto, estava almoçando por volta de meio-dia, na companhia dela, em um restaurante na feira da Panair, bairro Educandos, zona sul da capital. Após o almoço, ela não teve mais notícias sobre ele.

Ainda segundo Fernanda, Dieini possui a letra “J” tatuada no braço direito. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para o número (92) 98407-8550.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da capital.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui