As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Vídeo: Homem arromba loja e rouba fuzil, pistola e outras armas Airsoft

De acordo com a polícia, o material roubado custa até R$ 40 mil

Manaus – Sem medo das câmeras, um homem invadiu uma loja de artigos miliares no bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus, na madrugada deste domingo (31) e fez a limpa por lá. Pelo menos R$ 40 mil foram roubados em equipamentos, entre eles armas de Airsoft, incluindo a réplica de um fuzil.

As imagens das câmeras de segurança flagraram toda a ação do bandido. Ele entra, desocupa uma mochila de viagem que estava com roupas. Ele joga todos os produtos no chão e segue para o expositor de armas de airsoft. Da parede ele pega fuzis, pistolas, revólveres e vários equipamentos táticos.

A polícia acredita que o furto pode ter sido arquitetado para que criminosos de Manaus usem as armas para intimidade vítimas em ondas de assaltos pela cidade. Isso porquê a maioria da população não consegue identificar as diferença de uma arma verdadeira para uma de Airsoft.

Um boletim de ocorrência foi registrado, mas até o momento o assaltante não identificado e preso. Qualquer informação pode ser repassada ao Disque 190 da Polícia Militar ou Disque 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Veja o vídeo: