25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Homem atira contra policiais e acaba detido no Mauazinho

A equipa da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu, na manhã desta terça-feira (11/02), um homem em posse de arma de fogo que atirou contra a viatura policial no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus. A ação ocorreu por volta das 8h, após recebimento de denúncia informando que homens armados estariam na rua Santa Luzia do bairro.

De posse das informações, a equipe da 29ª Cicom se dirigiu ao local citado, onde flagrou dois homens em situação suspeita. Um deles, portando arma de fogo, disparou em direção à viatura policial, sendo rechaçado por um dos policiais militares, que atingiu o agressor, enquanto seu comparsa conseguiu se evadir da cena do crime.

Após deter o envolvido na ocorrência, a equipe policial acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que conduziu o suspeito ferido para atendimento no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Machado.

Ao término dos procedimentos médicos, o suspeito foi conduzido da unidade de saúde para o 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi feito o flagrante. No local, foi identificado ainda que o homem já respondia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img