Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Homem atira no pescoço e vítima não resiste em Coari

Policiais da Base Fluvial Arpão prenderam, por crime de homicídio, um homem de 39 anos e apreenderam uma espingarda calibre 20, na manhã desta terça-feira (30/03). A ação foi registrada na comunidade São José do Livramento, área rural do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

Por meio de denúncias, a Polícia Militar foi informada que um homem baleado na noite de segunda-feira (29/03) estava na zona rural do município. A guarnição foi até o local e constatou que a vítima havia sido alvejada com um disparo de espingarda no pescoço e viera a óbito.

De acordo com a população, o autor do crime estava escondido em uma área de mata da comunidade São José do Livramento. Durante as buscas, ele foi encontrado com o armamento e identificado como tio da vítima. O suspeito foi preso e conduzido até a delegacia de Coari para os procedimentos cabíveis.

A Base Arpão foi criada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e atua de forma integrada com efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

A Operação “Hórus” é um dos eixos do Programa Nacional de Segurança de Fronteiras e Divisas (Vigia), do Ministério da Justiça. As denúncias podem ser feitas através do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia em todo o estado.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

-publicidade-