27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Homem avisa que vai para a casa da mãe, mas desaparece

Adriano Brandão Araújo, de 32 anos, está desaparecido desde a manhã do dia 21 de abril deste ano.Segundo a mãe dele, Elizabeth Araújo, no dia em que desapareceu Adriano saiu por volta das 8h da casa onde mora situada na rua Anambé Azul, bairro São José Operário, zona leste da capital. Na ocasião, ele informou que iria para a casa dela, situada no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, mas não chegou ao destino. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

As informações são da Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).

Quem puder colaborar com informações sobre o caso pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Adriano, ligar para o número (92) 98411-4899 ou 99313-0389.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui