Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Homem avisa que vai para o bairro Betânia na zona sul de Manaus e desaparece

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) informa que Caio Shenaider da Silva de Souza, de 25 anos, desapareceu nesta segunda-feira (17/05), por volta das 16h30, na rua Doutor Vicente Reis, bairro Betânia, zona sul de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o noticiante Shenaider de Souza, 46, pai do desaparecido, informou que Caio saiu de sua casa, situada no bairro Armando Mendes, zona leste, com destino à localidade acima mencionada. Da última vez em que foi visto, trajava uma camisa na cor preta, bermuda jeans, boné e um par de chinelos.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Caio de Souza que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

-publicidade-