As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Homem bêbado é preso após perder direção de veículo e invadir garagem de residência

Um homem alcoolizado se envolveu em um acidente de trânsito que poderia ter feito vítimas na manhã desta quinta-feira (28). O caso ocorreu no bairro Cidade Nova após ele perder a direção do veículo e invadir a garagem de uma residência.

Segundo o sargento Paiva da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Welligton Souza de Azevedo não possui habilitação e passou a noite bebendo. Ao descer a ladeira na rua Fábio Lucena, comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, perdeu o controle e invadiu a casa. Por sorte, o veículo atingiu a região da garagem e um carro da família que estava estacionado no local. Ele dirigia um Gol preto.

“Ele poderia ter ocasionado um acidente grave já que na casa haviam crianças e adultos. Dirigir alcoolizado e sem a CNH é irresponsável”, disse o PM.

Após a colisão, os moradores acionaram os militares, que efetuaram a prisão em flagrante de Welligton. Ele foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, sem condições de comentar o caso, o suspeito apenas chorou.

 

você pode gostar também