24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Homem bebe demais, ameaça frequentadores de bar e acaba preso

Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), detiveram na noite deste domingo (18), um homem de 37 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 especial, número JD73064, com duas munições intactas.

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que por volta das 20h30, receberam uma denúncia anônima informando que em um bar localizado na rua Paulo Paiva, havia um homem bebendo e que o mesmo estava exibindo uma arma de fogo. Imediatamente a guarnição deslocou até o endereço da denúncia e no local identificaram o suspeito.

Foi feita a abordagem e durante revista pessoal os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Na delegacia foi constatado que o suspeito já tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui