José Roque tem 32 anos e está desaparecido desde a noite do dia quatro de maio deste ano. De acordo com o pai dele, Francisco Souza, ele é uma pessoa com deficiência intelectual. No dia em que desapareceu, José saiu por volta das 20h da casa onde mora, situada na rua dos Pavões, comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Na última vez em que foi visto, José vestia camisa nas cores azul e preta, bermuda verde e calçava sandálias vermelhas. As informações são da Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para o número: (92) 99252-8259.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.