Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Homem com mandados de prisão por estupro no Ceará é preso com arma em Manaus

Nesta quinta-feira (28/01), por volta das 10h, a equipe de investigação da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, efetuou a prisão em flagrante de Antônio Teixeira Pinto, de 29 anos, conhecido como “Roque” e “Amarujo”, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu no quilômetro Oito, da rodovia estadual AM-010, zona rural daquele município.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, a ação também resultou nos cumprimentos de dois mandados de prisão preventivas em nome do indivíduo, um pelo crime de roubo e outro por estupro de vulnerável, expedidos pela Justiça do Ceará.

“A ação foi deflagrada após nossa equipe receber denúncias anônimas, informando que um homem, com extensa ficha criminal, estaria escondido na região mencionada. Com base nisso, nos deslocamos para o sítio onde Antônio estava escondido e efetuamos a prisão dele. No local, apreendemos uma arma de fogo calibre 28”, explicou o delegado.

Conforme a autoridade policial, durante os procedimentos na delegacia, a equipe de investigação averiguou que o homem possuía, em seu nome, dois mandados de prisão preventiva por roubo e por estupro de vulnerável, ambos expedidos no dia 30 de setembro de 2013, pela Vara Única da Comarca de Jijoca de Jericoacoara, do estado do Ceará.

Procedimentos – Apesar de ser afiançável o crime pelo qual Antônio foi preso em flagrante, ele irá responder por roubo e estupro de vulnerável; e permanecerá à disposição da Justiça na carceragem da unidade policial.

FOTO: Divulgação/ PC – AM

-publicidade-