24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Homem condenado por roubo majorado é preso no bairro Gilberto Mestrinho em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriu na manhã de terça-feira (9/4), por volta das 8h30, mandado de prisão, em razão de sentença condenatória por roubo majorado, em nome de Russiam de Moraes Anacleto, 40. As informações são do delegado Antônio Rondon Junior, titular interino da unidade policial.

De acordo com a autoridade policial, a prisão ocorreu em uma casa situada na rua Carmen Guimarães Hagge, loteamento Castanheiras, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus, durante diligências realizadas pela equipe do 11° DIP em torno da elucidação de roubos praticados no bairro Coroado, também naquela zona. Segundo o delegado, o infrator é suspeito de ter cometido esses delitos.

“Por volta das 8h30, localizamos Russiam no local supracitado e cumprimos o mandado de prisão preventiva em razão de sentença condenatória por roubo majorado, expedido em nome do infrator no dia 17 de janeiro deste ano, pela juíza Sabrina Cumba Ferreira, da Vara de Execuções Penais (VEP)”, explicou Rondon.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Russiam será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no Km 8 da rodovia federal BR-174 (Manaus-Boa Vista), onde irá ficar à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação / PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui