As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Homem de 28 anos abusa sexualmente e mata criança com golpe conhecido como “Mata-leão” no Amazonas

O corpo da criança foi encontrado embaixo da cama do suspeito pela companheira dele

A 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) situada na cidade de Fonte Boa, interior do Amazonas, prendeu um homem de 28 anos, acusado de matar uma menina de 10 anos, depois de abusar sexualmente da vítima, nesta quinta-feira (16).

O corpo da criança foi encontrado embaixo da cama do suspeito pela companheira dele, segundo a polícia. O acusado foi preso por estupro seguido de morte e ocultação de cadáver.

De acordo com a 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a menina sempre ia à casa do suspeito para ajudar a esposa dele a fazer bolos e biscoitos para venderem na cidade. No dia do crime, segundo a polícia, o homem teria oferecido R$ 40 à criança em troca de relação sexual, mas a menina tentou fugir e foi violentada. As informações são do G1 da Globo.

Em seguida, o acusado aplicou um golpe chamado “Mata-leão” na vítima utilizando uma corda. O infrator deixou o corpo da menina embaixo da cama e cerca de quatro horas depois, a companheira dele entrou no quarto e encontrou o cadáver.

Mais acusações

Durante procedimentos na polícia, foi constatado que existia um mandado de prisão, em aberto em nome do infrator, expedido no dia 22 de agosto de 2019, também por estupro ocorrido em 2017. O homem está à disposição da Justiça.