24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Homem de 31 anos está desaparecido e Polícia Civil pede ajuda da população para localizá-lo

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) registrou, nesta sexta-feira (17/07), às 12h, Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de Rodrigo Melo de Oliveira, 31, ocorrido na última terça-feira (14/07), por volta das 8h, na rua Açucena do Campo, bairro Gilberto Mestrinho (zona leste da capital).

Conforme consta no BO, o informante e pai do desaparecido, Rosival Soares de Oliveira, relatou que Rodrigo foi visto pela última vez na residência dele, no bairro mencionado. A vítima possui duas tatuagens, sendo uma na mão esquerda que, segundo o noticiante, pode ser um sol ou uma flor. A outra é no antebraço esquerdo.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita que quem tiver informações sobre a localização de Rodrigo Melo de Oliveira entre em contato pelo número da Deops (92) 3214-2268 ou com a família pelo número (92) 99986-9354.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Foto: Divulgação/ PC–AM

spot_img