Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Homem  de 43 anos desaparece na Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) pede ajuda da população na divulgação da imagem de Manoel Rosa de Almeida, de 43 anos, que desapareceu na tarde desta terça-feira (18/05), por volta das 15h, na Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a noticiante Maria da Silva, 39, sobrinha do desaparecido, informou que Manoel saiu de casa na data mencionada, sem informar para onde iria e, desde então, não retornou. Da última vez em que foi visto, trajava apenas uma bermuda moletom cinza com preta.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Manoel de Almeida que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

-publicidade-