24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Homem de 59 anos sai para trabalhar no bairro Coroado e desaparece

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) informa que Walter Barros do Lago, de 59 anos, que desapareceu na última sexta-feira (04/06), por volta das 15h, após sair de sua casa, localizada no beco Mauá, bairro Coroado, zona leste da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a noticiante Cleide do Lago, 68, irmã do desaparecido, compareceu à Especializada para comunicar que Walter é autônomo e que, na data mencionada, saiu para realizar alguns serviços para os moradores daquela área da cidade. Desde então, não retornou mais. Da última vez em que foi visto, ele trajava uma bermuda azul e camiseta branca.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Walter, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img