27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Homem de 64 anos recebe alta de hospital e desaparece na zona leste de Manaus

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) pede ajuda da população para localizar Ezequiel da Silva Oliveira, 64, desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (02/11), quando recebeu alta do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus, ocasião em que não deu mais notícias à família.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a irmã dele, Inez da Silva Oliveira, 67, informou que, no domingo (1°/11), o idoso saiu da residência onde moram para ir trabalhar. Logo depois, chegou ao seu conhecimento que ele havia caído em via pública, ocasião em que terceiros acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o levou ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Ainda conforme o BO, após receber a informação, Inez foi até a unidade hospitalar, onde confirmou que o mesmo deu entrada. Na madrugada de segunda-feira, por volta das 4h, ele recebeu alta, porém, não retornou para a sua residência e desde então, não fez contato com a família.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Ezequiel, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2270 ou com familiares dele pelo número (92) 99294-5533.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Foto: Divulgação/PC

spot_img