32.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Homem deixa namorada na casa dela e desaparece no bairro Colônia Terra Nova

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) informa que Geovany Lopes Tavares, 36, está desaparecido desde o dia 12 de junho deste ano, por volta das 22h, após deixar sua namorada na casa dela, localizada na rua Guaraciaba, Colônia Terra Nova, zona norte, onde o mesmo foi visto pela última vez.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Especializada, na manhã desta terça-feira (22/06), por volta das 8h, Dalva Lopes Tavares, 60, mãe de Geovany, informou que na noite do ocorrido, seu filho saiu no veículo de seu vizinho, um carro Gol/ Volkswagen, de cor vermelha, para deixar sua namorada na residência dela, porém não retornou mais para casa e nem atende às ligações no celular. Ele estava trajando uma camisa preta e uma bermuda jeans.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Geovany, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img