Edney Rodrigues Amaral, 25 anos, está desaparecido desde a tarde do dia 3 de janeiro deste ano. Segundo a Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), a tia dele, Nayara do Carmo, conta que na última vez em que foi visto, Edney estava acompanhado de um amigo em um local de mata, na avenida Autaz Mirim, terceira etapa do bairro Coroado, zona leste da capital. O Amigo teria informado aos familiares do desaparecido, que seguranças de uma maternidade, naquela região, avistaram os dois no local e eles acabaram se separando, correndo em direções distintas. Desde então os parentes não tiveram mais notícias sobre Edney.

Nayara informou que Edney possui o próprio nome tatuado na mão direita, a letra “a” tatuada no tórax, o nome da mãe dele, Ana Maria, tatuado no braço esquerdo e um desenho com estrelas tatuado no braço direito. No dia em que desapareceu o rapaz vestia camisa vermelha, bermuda jeans e calçava chinelos.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99419-6580 e 99316-2624.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here