As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Homem desaparece em Manacapuru após ser levado por suposto pastor

A Delegacia especializada em Ordem Política e Social (Deops) está à procura de Rai Pimentel dos Santos, 27 anos, desaparecido desde o dia 26 de julho deste ano. O desaparecimento ocorreu no ramal Cajatuba, zona rural de Manacapuru.

No Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela irmã de Rai, Ericka dos Santos Santos, consta que o homem foi levado por um suposto pastor, de nome Lindem, para uma clínica de reabilitação, e desde então, os familiares não possuem mais conhecimento da localização da vítima.

Ainda segundo Ericka, o irmão dela pegou uma “rabeta” e uma canoa para fugir do local mencionado. Conforme o BO, o desaparecido possui quatro cicatrizes, duas nas costas e duas no abdômen

A delegada Catarina Torres, titular da especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Rai Pimentel dos Santos, que entre em contato com a Deops, pelo número (92) 3214-2268, ou com a família, pelos números (92) 99223-6879 ou (92) 98418-2575.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM