Take a fresh look at your lifestyle.

Homem desaparece em Manaus após sair com desconhecidos no bairro Nova Esperança

-publicidade-

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) está investigando o desaparecimento de Davi Silva de Souza, 21 anos, visto pela última vez no dia 27 de janeiro deste ano, por volta das 6h, após sair de casa com dois homens desconhecidos. O fato ocorreu na Rua Maria Tadros, bairro Nova Esperança, zona oeste da cidade.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, nesta segunda-feira (08/02), por volta de meio-dia, Francisco Ferreira de Souza, 58, avô do desaparecido, informou que o neto apresenta esquizofrenia desde os 9 anos; e que o mesmo faz tratamento no Hospital Psiquiátrico Eduardo Ribeiro.

Ainda conforme o BO, na ocasião do ocorrido, Davi estava em casa, junto com seus avôs, quando dois homens bateram na porta, pedindo fogo para acender um cigarro com substância entorpecente. O desaparecido cedeu a eles um fósforo, porém não conseguiram usá-lo. O jovem então tentou outras vezes até que teve êxito. Em seguida, os mesmo dois homens chamaram Davi para usar drogas, e desde então ele não foi mais visto.

Também de acordo com o BO, o desaparecido estava usando uma camisa de cor amarela e uma calça. Ele possui quatro tatuagens, sendo uma nas costas com o desenho de duas machadinhas, uma no braço com a imagem de uma índia, uma no pescoço com a figura de uma folha, e uma no tórax com a descrição “1929 Mercedes Benz”.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Davi que entre em contato com a Deops, pelo número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). A unidade policial está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

-publicidade-