27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Homem diz que emprestou moto de amigo para roubar ‘riquinhos’ no Adrianopólis

Policiais Militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) detiveram na noite desta segunda-feira (26) um homem de 31 anos suspeito de roubo no bairro São José, zona Leste da capital.

Com o suspeito, os policiais apreenderam uma arma de fogo, tipo garrucha, sem munição, três aparelhos celulares e uma motocicleta modelo CG, de cor azul e placas JWS-7873. Os PMs estavam realizando patrulhamento na zona Leste, quando por volta das 22h, avistaram uma motocicleta com dois homens em atitude suspeita na rua 8, bairro São José, quarta etapa.

No momento da abordagem, um dos suspeitos conseguiu fugir e o piloto da motocicleta tentou se desfazer de uma arma de fogo – que logo foi recuperada pelos policiais.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram três aparelhos celulares produtos de roubo. Questionado sobre os celulares e a motocicleta, o suspeito informou que os celulares tinham sido roubados de vítimas, tidas por ele comk “riquinhos”,no bairro Adrianópolis e a motocicleta foi emprestada de um amigo. Entretanto, policiais descobriram que o veículo tbm havia sido roubado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica, sendo o mesmo conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui