As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Homem diz que vai para casa de moça não identificada e não dá mais notícias

Renan possui uma tatuagem no braço direito com o desenho de um peixe

Renan Rodrigues Braga, de 28 anos, está desaparecido desde a manhã do dia 8 de setembro deste ano. A irmã dele, Jaqueline Rodrigues, afirma que na última vez que teve notícias de Renan, o rapaz havia saído por volta das 11h30 da casa de um primo dele, na avenida Francisco Queiroz, conjunto Monte Sinai, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade. Na ocasião, ele informou que iria para a casa de uma moça, até o momento desconhecida, e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

As informações são da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).

Renan possui uma tatuagem no braço direito com o desenho de um peixe. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a irmã do desaparecido, ligar para os números: (92) 99170-9015, 99532-5467.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

você pode gostar também