A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informa que Cleberson Rodrigues da Silva, 32 anos, está desaparecido desde a manhã do dia 18 de abril deste ano.

De acordo com a companheira dele, Adriana Belém, na data supracitada, por volta das 10h30, Cleberson informou a companheira que iria viajar. Segundo Adriana, o homem foi visto pela última vez próximo ao Porto Privativo de Manaus, situado no bairro Centro, zona sul da capital. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre Cleberson.

Adriana informou, ainda, que Cleberson vestia camisa de cor branca listrada, bermuda quadriculada de cor cinza e calçava sandálias na cor azul escuro. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99360-0513 ou 99384-8921.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.