Take a fresh look at your lifestyle.

Homem é agredido até a morte após se envolver em acidente de trânsito em Manaus

O Caso aconteceu na Zona Norte

-publicidade-

Manaus – Um homem de 46 anos foi morto a socos e pauladas, na madrugada desta segunda-feira (5), após se envolver em um acidente de trânsito. O caso aconteceu no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. A mulher da vítima também foi agredida. As informações são do G1 Amazonas.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mulher da vítima contou que o carro em que ela e o marido estavam colidiu com outro veículo e eles acabaram sendo perseguidos desde o bairro Cachoeirinha, Zona Sul.

Ao chegarem no local onde aconteceu o crime, os suspeitos desceram do veículo em que estavam e agrediram o casal. O homem levou socos e pauladas e a mulher também foi agredida com socos.

A mulher não soube identificar o tipo de veículo que os suspeitos estavam e nem quantos participaram da ação, segundo a polícia. Além das agressões, os criminosos também roubaram carteiras e telefones do casal.

O homem morreu no local e a mulher foi encaminhada para a DEHS, onde prestou depoimento. O caso será investigado pela delegacia.

-publicidade-