Na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 14h30, a Força Tática capturou três acusados de traficar drogas no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. O caso foi registrado na Travessa 09, após denúncia anônima. Foram presos José Mario Guimarães da Silva, 28 anos, e os menores P. R. S. M., 16 anos e G. L. G. S., 15.

De acordo com a Força Tática, por meio de uma delação anônima, agentes ficaram sabendo da comercialização de entorpecentes. A equipe foi ao endereço indicado e realizou a abordagem contra dois indivíduos menores de idade. Com eles, foram encontrados 50 trouxinhas de substâncias entorpecentes, e a quantia de R$ 75.

Quando perguntados sobre a origem do material, foi indicada a residência de n° 21C, também na Travessa 09. Ao chegar no endereço, foi feita nova abordagem, desta vez em José Mario Guimarães da Silva. Com o acusado, mais entorpecente foi encontrado, além de balança de precisão e dinheiro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP)para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here