Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Homem é executado a tiros e idoso fica ferido no bairro Compensa

Um homem que passava pelo local também foi atingido por um dos disparos

Um homem identificado como Moisés Ugarte de Oliveira, 32, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira(11) na Rua São Pedro, Compensa 1, zona oeste de Manaus. Além dele, Raimundo Vilaça de Azevedo, de 81 anos, também foi atingido por um dos disparos enquanto caminhava pela rua.

Segundo o tenente Celso Lopes, da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava andando pela rua quando dois homens em uma moto se aproximaram e dispararam diversas vezes contra ele. Moisés foi acertado por ao menos três tiros e morreu no local. O senhor de 81 anos foi encaminhado ao Hospital 28 de Agosto pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme informado pela polícia, o homem era usuário de drogas. Populares da área disseram que ele havia cometido furtos pelo bairro e até foi flagrado por câmeras de segurança. A polícia trabalha que a morte tenha ocorrido por conta desses fatores.

O corpo foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) realiza a investigação do caso.

Foto: Divulgação

-publicidade-