As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Homem é executado na frente do filho de 6 anos no São José 3

Quatro homens armados já chegaram atirando na vítima, que não teve tempo de reagir

Vinícius Roger Palmeiras, de 38 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (28), na rua 08, bairro São José 3, na zona Leste de Manaus. O crime aconteceu na frente do filho da vítima, uma criança de apenas 6 anos, que foi poupada pelos criminosos.

Testemunhas informaram que Vinícius estava a caminho com a criança, quando criminosos armados saíram de um carro modelo Corsa, de cor prata e placas não identificadas. Eles já saíram atirando e depois fugiram no mesmo veículo. Apesar do choque, a criança não foi ferida.

A polícia informou que, pelo menos, quatro homens participaram do crime. Vinícius ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.

A família não quis comentar o caso, mas informou que a vítima era trabalhadora e não tinha envolvimento com o crime. A polícia acredita que ele tenha sido morto por vingança ou por acerto de contas, devido as características do homicídio.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Vinicius será sepultado nesta segunda-feira (29).