27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Homem é flagrado com arma de fogo, munições e drogas no bairro Santa Etelvina

A equipe de investigação do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu, em flagrante, na manhã desta quarta-feira (03), por volta das 8h, Adriel Lima dos Santos, 28 anos. Ele estava com uma arma de fogo, calibre 38, seis munições intactas, uma porção média e uma trouxinha de maconha, além de outra trouxinha de cocaína.

A equipe de investigação do 18º DIP chegou até o infrator após receber delações, feitas ao número (92) 99962-4441, o disque-denúncia da unidade policial, informando que um homem, com as características físicas de Adriel, estaria comercializando drogas na comunidade Vera Cruz, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

“Nos deslocamos até o local indicado e conseguimos identificar o infrator a partir das características repassadas. Adriel foi localizado na casa dele, situada na rua Bela Vista, do bairro Santa Etelvina. No momento da abordagem, encontramos com ele uma arma de fogo calibre 38, seis munições intactas, uma porção média e uma trouxinha de maconha, além de outra trouxinha de cocaína”, relatou o delegado Ivo Martins, titular da unidade policial.

Flagrante – Adriel foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 18° DIP, o elemento será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Disque-Denúncia – Para concluir, o titular da unidade policial solicita o apoio da população para que continue denunciando práticas ilícitas ocorridas na área de abrangência do 18º DIP. “Quem puder nos ajudar, entrar em contato pelo disque-denúncia da unidade policial: (92) 99962-4441. A identidade do denunciante será preservada”, garantiu Ivo Martins.

FOTO: Divulgação / PC-AM.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui