25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Homem é flagrado com espingarda e porções de cocaína na zona leste

A equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (20/2), por volta das 16h, Valmir de Souza Ribeiro, 28, conhecido como “Mika”, em posse de uma espingarda calibre 16 e porções de cocaína.

O titular da unidade policial, delegado Christiano Castilho, destacou que o indivíduo foi preso em uma casa no beco Jaguaribara, primeira etapa do bairro São José Operário, zona leste da capital, após a equipe do 14° DIP receber denúncia anônima indicando a comercialização de entorpecentes naquela localidade.

“Iniciamos as diligências a fim de averiguarmos a veracidade das informações e montamos campana nas proximidades do lugar. Esperamos o momento oportuno e efetuamos a abordagem. Valmir nos recebeu e assim que iniciamos as buscas no imóvel encontramos uma porção média e outra pequena de cocaína. Localizamos, ainda, uma espingarda calibre 16 e uma balança de precisão”, disse Castilho.

Valmir foi conduzido ao 14° DIP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui