29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Homem é flagranteado com drogas em Eirunepé

Enildo da Silva Gonçalves
Enildo da Silva Gonçalves

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, município distante 1.160 mil quilômetros em linha reta da capital, autuou na manhã de terça-feira, 17, Enildo da Silva Gonçalves, 29, conhecido como “Jambinha”, envolvido com o tráfico de drogas no local.

O flagrante ocorreu na residência de Enildo, localizada no bairro Perpétuo Socorro, naquele município, após policiais militares serem informados sobre a existência de drogas no lugar. Eles faziam patrulhamento de rotina naquela área quando avistaram intensa movimentação de usuários de drogas. Durante abordagem, um deles indicou o fornecedor dos entorpecentes.
Ao chegarem ao endereço informado, encontraram na casa de Enildo 40 trouxinhas de entorpecentes com características de pasta base de cocaína, além de R$ 5,1 mil em espécie, oriundos do tráfico de drogas. O material ilícito foi apreendido e o homem conduzido à delegacia de Eirunepé.
De acordo com o delegado titular da DIP de Eirunepé, Jony Leão, “Jambinha” foi autuado por tráfico de drogas e ao término dos procedimentos cabíveis deverá permanecer na delegacia à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui