Take a fresh look at your lifestyle.

Homem é morto por vizinho ao invadir sua casa e esfaqueá-lo nas costas

-publicidade-

Um homem foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (15) no bairro Monte das Oliveiras, Zona norte de Manaus, ao tentar arrombar a casa de um vizinho. Ele e mais um homem foram flagrados pelo proprietário do imóvel. Houve luta corporal e mesmo ferido, o dono da residência matou o suspeito.

Segundo testemunhas, assim que flagrou Luan Pereira Bastos, o dono da casa identificado como Ivo Mota da Silva iniciou uma discussão. Armado, o suspeito desferiu uma facada nas costas da vítima. O instrumento ficou cravado e Ivo conseguiu tirá-lo e correu atrás de Luan.

Ele o alcançou próximo da casa dele, onde pretendia se esconder. Com a mesma faca, Ivo deu várias facadas no vizinho ladrão – que morreu no local antes da chegada do Samu. O crime chocou os moradores da rua Louro Chumbo.

Ivo, por outro lado, conseguiu resistir e foi levado às pressas ao hospital pelo socorro. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Havia muito sangue no local e os moradores reclamaram da falta de segurança na região.

-publicidade-