Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Homem é preso com 3.300 cigarros de maconha prontos para venda na Colônia Oliveira Machado

A Rocam (Rondas Ostensivas Cândido Mariano) prendeu na madrugada desta terça-feira (23/03), um homem de 21 anos, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo na rua Elesbão Luz, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus.

Na ação foram apreendidos dois revólveres calibre 38, sete munições do mesmo calibre, dois tabletes grandes de maconha, cinco porções médias de substância análoga a cocaína, 3.300 cigarros de maconha prontos para venda, material para o embalo da droga, um rádio de comunicação e uma balança de precisão.

A equipe recebeu denúncia anônima durante patrulhamento, informando que havia um indivíduo que estaria guardando e fazendo o embalo de drogas em sua residência, e que também estaria em posse de armas de fogo.

A Rocam seguiu para o local denunciado, e ao chegar avistou um homem em atitude suspeita, que tentou fugir por uma janela lateral de uma residência, sem sucesso. Na abordagem e revista no local, com a autorização do suspeito, foram encontrados as armas, munições e entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) com todo o material ilícito apreendido para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-