Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Homem é preso com armas, munições e drogas no AM

A ação foi deflagrada em Maués

Maués – Um homem que não teve o nome revelado pela polícia foi preso na noite de terça-feira (18), por volta das 18h, no bairro Donga Michilis, em Maués (distante 269 quilômetros de Manaus). Com ele, a polícia apreendeu arma de fogo, armas brancas, munições, drogas e dinheiro .

De acordo com a equipe da 10° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a ação iniciou após denúncias anônimas informando que um homem teria sofrido tentativa de homicídio.

No momento em que a polícia se aproximou, foi possível observar o homem que tentou correr e jogou um objeto por cima de um muro.

Um cerco policial foi realizado e o homem foi alcançado. Após revista no local onde ele havia jogado o objeto, foi localizado um rifle calibre 22 e foi encontrada duas trouxinhas de oxi no bolso dele.

Questionado se haviam mais drogas, o homem conduziu a polícia até a casa dele onde foram apreendidos 13 gramas de cocaína, 68 pedras de oxi, 100 gramas de maconha, balança de precisão, balança de quilo, 24 munições, quatro celulares, punhal, luneta de mira telescópica e R$ 1.234 em espécie.

O suspeito foi apresentado na 48° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

-publicidade-