27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Homem é preso com com pinos de cocaína e porções pequenas de maconha no bairro Colônia Antônio Aleixo

A equipe do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (12/01), por volta das 10h, Germano Tavera da Silva, 33, envolvido com o tráfico de drogas na cidade. O fato ocorreu na casa onde o infrator mora, na rua Nova Esperança, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da capital.

De acordo com o delegado Wenceslan Queiroz, titular da unidade policial, as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de delação, feita ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de drogas em uma casa situada no endereço supracitado.

“Nos deslocamos até o imóvel indicado para averiguar a veracidade das informações. Na ocasião, encontramos Germano no local. O homem não demonstrou resistência à abordagem policial. Durante buscas no quarto do infrator, achamos e apreendemos 37 pinos contendo cocaína, quatro porções pequenas de maconha, 151 pinos vazios para armazenamento de droga, uma balança de precisão, R$ 78 em espécie e material para embalo de substâncias entorpecentes”, explicou Queiroz.

O infrator foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui