27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Homem é preso com dois revólveres e munições no Amazonas

A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (22/12), por volta das 11h, Bruno Laranjeira Albuquerque, 26, por posse de arma de fogo de uso permitido e restrito. O fato ocorreu na casa onde o infrator morava, situada na rua Gaspar Fernandes, bairro Figueirinha, naquele município, distante 68 quilômetros em linha reta da capital.

Conforme o delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, os policiais civis da DIP de Manacapuru chegaram até Bruno após receberem denúncia anônima, informando que um indivíduo com as características do infrator estaria exibindo uma arma de fogo e vendendo drogas no local supracitado. Em ato contínuo, a equipe se deslocou até o endereço indicado para averiguar as informações recebidas.

“Ao perceber a presença da polícia na residência, Bruno tentou empreender fuga pela janela do imóvel, mas conseguimos alcançá-lo logo em seguida. No momento da abordagem, ele travou luta corporal com um dos policiais e ainda tentou subtrair a arma do servidor, mas acabou imobilizado. Durante revista no imóvel, encontramos dentro de um micro-ondas dois revólveres calibre 32, sendo um com seis munições e o outro com três munições intactas”, explicou Torres.

Segundo o delegado, Bruno foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo de uso permitido e restrito, já que um dos revólveres apresentava numeração suprimida. Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator irá permanecer custodiado na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional em Manacapuru.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui