24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Homem é preso com mais de 600 porções de drogas na zona leste

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendram na manhã desta sexta-feira (19/03), um homem de 33 anos por tráfico de drogas no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus. Com ele, foram apreendidas mais de 600 porções de entorpecentes.

A equipe policial realizava patrulhamento, por volta das 7h30, quando avistou alguns homens em atitude suspeita na rua do Areal. Os indivíduos fugiram ao notar a presença da guarnição, sendo que um deles, possuindo um saco plástico em mãos, entrou em um quintal e se desfez do material.

A equipe recuperou a sacola, que se verificou conter diversas porções de entorpecentes. Foram apreendidas 31 trouxinhas com aparência de pasta base de cocaína, 26 pinos da mesma substância, 547 trouxinhas com característica de oxi, três porções de uma substância entorpecente não identificada, além de R$ 20,00 em espécie.

A guarnição responsável pela ocorrência montou cerco em conjunto com outras viaturas da área e realizou buscas pelo suspeito, que foi encontrado escondido em uma residência nas adjacências do ocorrido.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficou à disposição da justiça.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img