24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Homem é preso com pistola, munições, carregadores de arma de fogo e drogas em Manaus

Agentes do 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante de Sidicley Feitosa dos Santos, 22, em posse de uma pistola calibre nove milímetros, 26 munições do mesmo calibre, dois carregadores de arma de fogo sem numeração e porções de drogas, entre cocaína, pasta base de cocaína e maconha do tipo skunk.

A delegada Marna de Miranda, titular da unidade, informou que o jovem foi preso pela equipe do 27º DIP na manhã desta quarta-feira (31/10), por volta das 11h, na casa dele, situada no beco Santa Helena, primeira etapa da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. Conforme a delegada, as diligências em torno do caso foram iniciadas após a equipe receber delações anônimas, feitas ao número (92) 99371-8145, o disque-denúncia da unidade policial, informando que um elemento estaria comercializando drogas no endereço supracitado, além de utilizar uma arma de fogo para intimidar os moradores daquela região.

“Trabalhamos com denúncia anônima, por meio do aplicativo de mensagens instantâneas da delegacia, e a comunidade tem nos ajudado bastante com esse tipo de delação. Fizemos um trabalho bastante intensivo de investigação, não apenas de um ou dois dias, e constatamos a movimentação de traficância na casa de Sidicley. No momento da abordagem policial feita pela nossa equipe, o infrator não demonstrou resistência. Verificamos que ele já responde por dois crimes de tráfico de drogas e um roubo”, disse a titular do 27º DIP.

Homem é preso com pistola munições carregadores de arma de fogo e drogas em Manaus 2 | Amazonas Notícias
Material apreendido com o suspeito

Material apreendido – De acordo com a autoridade policial, foram apreendidos no imóvel de Sidicley uma pistola calibre nove milímetros com numeração suprimida, 26 munições do mesmo calibre, dois carregadores de arma de fogo sem numeração, sete porções de cocaína e oito trouxinhas da mesma substância ilícita, uma porção de pasta base de cocaína e 11 trouxinhas da mesma substância, uma porção de maconha do tipo skunk e 13 pacotes pequenos da mesma droga, além de R$ 24 em espécie e uma balança de precisão.

Flagrante – Sidicley foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis no 27° DIP, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

FOTOS: Erlon Rodrigues / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui