As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Homem é preso com porções de maconha e pedras de oxi no Conjunto Parque das Laranjeiras

Homem/maconha/pedras de oxi/Conjunto Parque das Laranjeiras

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Marcelo Martins, prendeu, em flagrante, no início da noite de terça-feira, dia 14, por volta das 18h, Jorge de Souza Santos, 55, por tráfico de drogas. O infrator foi interceptado na Rua Visconde de Utinga, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação do 2º DIP chegou até o infrator após receber denúncia anônima informando que Jorge estaria comprando drogas em uma feira, situada no bairro Educandos, na zona Sul, e armazenando os entorpecentes na casa dele, no bairro Flores.

“Após a delação montamos campana no local indicado e quando ele estava chegando ao lugar nós o abordamos. Durante revista no interior do imóvel encontramos seis porções de maconha e pedras de oxi, além de uma balança de precisão. Jorge confessou envolvimento na prática ilícita”, explicou Marcelo Martins.

O delegado ressaltou, ainda, que Jorge já tinha passagem pela polícia. O infrator responde pelo homicídio de José Leobino Santos Reis, ocorrido em agosto de 2013. Dessa vez o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.