Take a fresh look at your lifestyle.

Homem é preso comercializando drogas no estacionamento de hospital

-publicidade-

Na noite desta segunda-feira (19/2), a Polícia Militar do Amazonas, por meio da Ronda Ostensivas Candido Mariano (ROCAM), prendeu Anderson Costa Menezes, 28 anos, por tráfico de entorpecentes.

De acordo com informações, durante o patrulhamento de rotina, a equipe da viatura 8691 recebeu denúncia via Whatsapp ROCAM (98842-1828) informando que um homem estaria comercializando drogas no estacionamento do HPS da Zona Norte, em um veículo modelo Fiat Punto, cor preta, placa JXV-2395.

De imediato a equipe foi até o local e realizou a abordagem. No interior do veículo foram encontradas 2kg de substância entorpecente supostamente maconha do tipo Skank, 1kg de substância com características de oxi, além de uma quantia de R$ 80 em espécie.

Anderson confessou que em sua residência havia mais drogas. A equipe então procedeu com as diligências na rua 12, bairro Castanheiras, onde encontrou aproximadamente 1.300kg de um produto em pó possivelmente cocaína, 5.300kg de substância com características de oxi e 1kg de erva supostamente maconha. Os 10.600kg de drogas encontrados com Anderson seriam comercializados na cidade de Manaus. Com ele também foram apreendidas duas balanças de precisão e três aparelhos celulares.

Diante dos fatos e materialidade do crime o infrator foi apresentado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências.

Foto – PMAM

-publicidade-