24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Homem é preso denunciado pela ex-companheira por lesão corporal grave

A equipe do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriu, na tarde desta terça-feira (09/01), por volta das 16h30, em via pública, na rua Bambuzinho, segunda etapa do bairro Distrito Industrial, zona leste, mandado de prisão preventiva por lesão corporal grave e dano no âmbito de violência doméstica em nome de um homem de 36 anos.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, o mandado de prisão preventiva em nome do infrator foi expedido no dia 8 de janeiro deste ano, pelo juiz Henrique Veiga Lima, no plantão da Comarca de Manaus, após a ex-companheira do infrator, uma mulher de 43 anos, ir até o 2º DIP para relatar a violência sofrida no último sábado (06/01).

“Em depoimento, a vítima informou que o ex-companheiro a agrediu motivado por ciúmes, porque ele não aceita que ela se relacione com outras pessoas. Após a formalização da denúncia, representei junto à Justiça o pedido de prisão em nome dele, que foi expedido e cumprido na tarde desta terça-feira”, explicou Goes.

O infrator foi indiciado por lesão corporal grave e dano no âmbito de violência doméstica. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui