Manaus, Amazonas – Em um desdobramento inusitado na última quarta-feira (25/10), Lucas Leocadio da Silva, 28 anos, foi detido no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) enquanto fazia um Boletim de Ocorrência contra seu irmão.
A equipe policial do DIP, ao verificar os registros do sistema durante o processo de denúncia, identificou que havia dois mandados de prisão em aberto contra Lucas. O delegado Mauro Duarte, responsável pela unidade policial, detalhou que um dos mandados foi por tráfico de drogas, emitido pela Comarca de Cosmópolis, em São Paulo. O segundo, referente à falta de pagamento de pensão alimentícia, foi expedido pela 3ª Vara de Família da Comarca de Manaus.
Lucas Leocadio da Silva foi detido imediatamente. Agora, ele aguardará a audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.