24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Homem é preso no Porto de Lábrea com 1 kg de maconha prensada

A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea, município distante 702 quilômetros em linha reta de Manaus, prendeu em flagrante na última quarta-feira, dia 7, por volta das 15h, Weverson Fernandes de Souza, 32, com um quilo de substância entorpecente.

A ação foi coordenada pelo delegado titular da unidade, Demétrius de Queiroz, e contou com apoio de policiais militares que trabalham naquele município. De acordo com a autoridade policial, eles chegaram até Weverson após uma semana de investigações, iniciadas após o levantamento de informações sobre a comercialização de drogas em Lábrea.

“Realizamos um trabalho minucioso e saímos na tarde de ontem para fazer abordagens nas ruas. Weverson e um comparsa identificado como “Vaval” estavam chegando ao Porto de Lábrea quando foram abordados. Eles pretendiam deixar o município com um quilo de substância com características de maconha prensada”, disse a autoridade policial.

Conforme o delegado, “Vaval” conseguiu fugir. Weverson foi levado à delegacia de Lábrea e, em depoimento, informou que eles pretendiam levar a mercadoria ilícita, de balsa, ao município de Tapauá, situado ao extremo Sul do Amazonas. “As buscas por “Vaval” continuam”, garantiu Demétrius de Queiroz.

Werveson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos legais ele deverá permanecer preso na unidade policial, que funciona como cadeia pública em Lábrea.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui